quarta-feira, 27 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 8

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Suavemente eu anuncio minha presença. Tocando gentilmente a sua consciência, busco entrada.
Embora eu tenha todo o poder no céu e na terra, Eu sou infinitamente sensível com você.
Quanto mais fraco que você é, mais delicadamente Eu me aproximo de você.
Deixe sua fraqueza ser uma porta para Minha presença.
Sempre que você se sentir inadequado, lembre-se que eu sou sua ajuda sempre presente.
Espere em Mim e você estará protegido da depressão e da auto piedade.
A esperança é como um cordão de ouro conectando-o ao céu.
Quanto mais você se apegar a esse cordão, mais eu suportarei o peso de suas cargas e assim você estará iluminado.
A ansiedade não é do meu reino. Agarre-se à esperança e meus raios de luz irão alcançá-lo através da escuridão.

Salmo 46:1
Deus é o nosso refúgio e a nossa fortaleza, auxílio sempre presente na adversidade.

Romanos 12:12
Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração.

Romanos 15:13

Que o Deus da esperança os encha de toda alegria e paz, por sua confiança nele, para que vocês transbordem de esperança, pelo poder do Espírito Santo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário