quinta-feira, 21 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 2


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Relaxe em minha presença que cura. Conforme você passa tempo comigo, seus pensamentos tendem a saltar a frente dos planos e dos problemas de hoje.
Traga sua mente de volta para mim para se refrescar e se renovar.
Deixe a Luz da Minha Presença mergulhar em você e concentre seus pensamentos em mim.
Assim, eu te preparo para enfrentar qualquer coisa que vier hoje.
Este sacrifício de tempo Me agrada e fortalece-o. Não economize nosso tempo juntos.
Resista ao clamor das tarefas esperando para serem feitas.
Você escolheu o que é melhor, e isso não vai ser tirado de você.


Salmo 105:4
Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença

Lucas 10:39-42
Maria, sua irmã, ficou sentada aos pés do Senhor, ouvindo-lhe a palavra.
Marta, porém, estava ocupada com muito serviço. E, aproximando-se dele, perguntou: "Senhor, não te importas que minha irmã tenha me deixado sozinha com o serviço? Dize-lhe que me ajude! "
Respondeu o Senhor: "Marta! Marta! Você está preocupada e inquieta com muitas coisas; todavia apenas uma é necessária. Maria escolheu a boa parte, e esta não lhe será tirada".




Um comentário: