sábado, 30 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 11

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Confie em mim renunciando o controle e colocando-o em minhas mãos.
Reconheça que eu sou Deus.
Este é meu mundo: Eu o criei e Eu o controlo. A sua parte é amar.
Eu procuro por receptividade entre meus filhos.
Guarde bem este presente que eu tenho plantado em seu coração. Alimente-o com a Luz da Minha Presença.
Quando você me trouxer pedidos de oração, coloque suas preocupações diante de mim. .Fale comigo abertamente; abra seu coração.
Então Me agradeça pelas respostas que Eu coloco em andamento muito antes que  você possa ver os resultados.
Quando seus pedidos vierem à mente de novo, continue a Me agradecer pelas respostas que estão a caminho.
Se você ficar repetindo as suas preocupações para mim, você vai viver em um estado de tensão. Quando você Me agradece pela maneira como respondo suas orações, a sua mentalidade torna-se muito mais positiva.
Orações de gratidão mantem seu foco em Minha presença e Minhas promessas.


Salmo 46:10
Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra

Colossenses 4:2
Dediquem-se à oração, estejam alertas e sejam agradecidos

2 Pedro 1:3,4

Seu divino poder nos deu todas as coisas de que necessitamos para a vida e para a piedade, por meio do pleno conhecimento daquele que nos chamou para a sua própria glória e virtude.
Por intermédio destas ele nos deu as suas grandiosas e preciosas promessas, para que por elas vocês se tornassem participantes da natureza divina e fugissem da corrupção que há no mundo, causada pela cobiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário