sábado, 23 de julho de 2016

Ouça a voz de Jesus 4


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Eu quero que você aprenda um novo hábito. Tente dizer: "Eu confio em Ti, Jesus", em resposta a tudo o que acontece com você.
Pense sobre quem eu sou, em todo o meu poder e glória; pondere também sobre a profundidade e amplitude do meu amor por você.
Esta prática simples irá ajudá-lo a ver-me em cada situação, reconhecendo meu controle soberano sobre o universo.
Quando você visualizar os eventos a partir desta perspectiva - através da luz da Minha presença universal, o medo perde o controle sobre você. Circunstâncias adversas tornam-se oportunidades de crescimento quando você afirma a sua confiança em mim.
Você recebe bênçãos com gratidão, percebendo que fluem diretamente da minha mão de graça. Sua afirmação contínua de confiar em mim irá fortalecer nosso relacionamento e mantê-lo perto de mim.

Salmo 63:2
Quero contemplar-te no santuário e avistar o teu poder e a tua glória.

Isaías 40:10-11
O Soberano Senhor vem com poder! Com seu braço forte ele governa. A sua recompensa com ele está, e seu galardão o acompanha.
Como pastor ele cuida de seu rebanho, com o braço ajunta os cordeiros e os carrega no colo; conduz com cuidado as ovelhas que amamentas suas crias.

Salmo 139: 7-10
Para onde poderia eu escapar do teu Espírito? Para onde poderia fugir da tua presença?
Se eu subir aos céus, lá estás; se eu fizer a minha cama na sepultura, também lá estás.
Se eu subir com as asas da alvorada e morar na extremidade do mar,
mesmo ali a tua mão direita me guiará e me susterá.



Nenhum comentário:

Postar um comentário