domingo, 11 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 100 - Permanecendo em Cristo, nada pode nos separar de seu amor


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

VOCÊ É MEU O TEMPO TODO; nada pode separá-lo de Meu Amor.
Uma vez que Eu investi Minha própria vida em você, tenha certeza de que também vou cuidar de você. 
Quando sua mente fica neutra e seus pensamentos fluem livremente, você tende a se sentir ansioso e sozinho. Seu foco se torna resolver problemas. 
Para voltar, basta virar-se em minha direção, trazendo você e seus problemas, à Minha Presença.
Muitos problemas desaparecem instantaneamente na Luz do Meu Amor, porque você se dá conta de que você nunca está sozinho.
Outros problemas podem permanecer, mas tornam-se secundários para me conhecer e se alegrar com o relacionamento que eu ofereço livremente a você. 
A cada momento você pode escolher: praticar a Minha Presença ou praticar a presença dos problemas.

Pois estou convencido de que nem morte nem vida, nem anjos nem demônios, nem o presente nem o futuro, nem quaisquer poderes,
nem altura nem profundidade, nem qualquer outra coisa na criação será capaz de nos separar do amor de Deus que está em Cristo Jesus, nosso Senhor.

Respondeu o Senhor: "Eu mesmo o acompanharei, e lhe darei descanso".


Nenhum comentário:

Postar um comentário