sábado, 17 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 103 - Escolha confiar em mim em todas as circunstâncias

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Crer em Mim é uma escolha feita momento a momento. 
O meu povo nem sempre entendeu essa verdade.
Depois de fazer milagres no deserto, meus filhos escolhidos confiaram intensamente em Mim, mas apenas temporariamente. 
Logo os resmungos começaram de novo, testando minha paciência ao máximo.
Não é do mesmo jeito também com você? Você confia em mim quando as coisas funcionam bem e quando você me vê trabalhando a teu favor.
Este tipo de confiança flui facilmente dentro de você, não requerendo nenhum esforço. 
Mas quando as coisas dão errado, seu fluxo de confiança diminui. 
Você é forçado a escolher entre confiar em mim intencionalmente ou se rebelar ressentido dos caminhos que tenho para você. 
É como uma bifurcação na estrada, você precisa escolher um dos caminhos. Permaneça no caminho da Vida comigo, desfrutando da Minha Presença. 
Escolha confiar em mim em todas as circunstâncias.


No deserto, toda a comunidade de Israel reclamou a Moisés e Arão.
Disseram-lhes os israelitas: "Quem dera a mão do Senhor nos tivesse matado no Egito! Lá nos sentávamos ao redor das panelas de carne e comíamos pão à vontade, mas vocês nos trouxeram a este deserto para fazer morrer de fome toda esta multidão! "

Mas eu confio em ti, Senhor, e digo: "Tu és o meu Deus".



Nenhum comentário:

Postar um comentário