sábado, 10 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 99 - Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

EU ESTOU COM VOCÊ, Sou seu constante companheiro e provedor. 
A questão é se você está comigo e vive para mim. 
Embora eu nunca o deixe, você pode essencialmente "me deixar" Me ignorando: pensando ou agindo como se eu não estivesse com você.
Quando você se sente distante em nosso relacionamento, você sabe onde o problema reside. 
Meu amor por você é constante; Eu sou o mesmo ontem, hoje e para sempre. 
Você é quem muda permitindo que as circunstâncias o jogue de um lado para outro.
Quando você se sente longe de Mim, sussurre Meu Nome. 
Este simples ato de fé abre seu coração para Minha Presença. 
Fale comigo em tom amoroso; prepare-se para receber o Meu Amor, que eternamente flui da cruz. 
Eu fico encantado quando você se abre para Minha Presença amorosa.

Estou com você e cuidarei de você, aonde quer que vá; e eu o trarei de volta a esta terra. Não o deixarei enquanto não fizer o que lhe prometi".

Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós?

Hebreus 13: 8
Jesus Cristo é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.




Nenhum comentário:

Postar um comentário