domingo, 4 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 93 - Quando você confia em Mim a minha Paz floresce

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

EU PROMETI atender todas as suas necessidades de acordo com Minhas gloriosas riquezas. 
Sua mais profunda e mais constante necessidade é a Minha Paz. 
EU plantei a Paz no jardim do seu coração, onde eu vivo; mas lá também há ervas daninhas que crescem: orgulho, preocupação, egoísmo, descrença. 
Eu sou o jardineiro e estou trabalhando para livrar seu coração dessas ervas daninhas.
Eu faço o Meu trabalho de várias maneiras. Quando você se senta silenciosamente comigo, eu brilho A Luz da Minha Presença diretamente no seu coração. 
Nesta luz celestial, a Paz cresce abundantemente e as ervas daninhas murcham. 
Eu também envio provas para sua vida. Quando você confia em Mim no meio dos problemas, a minha Paz floresce e ervas daninhas desaparecem. 
Agradeça-me por situações problemáticas; A paz que elas podem produzir, de longe supera os testes que você suportar.


O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.
pois os nossos sofrimentos leves e momentâneos estão produzindo para nós uma glória eterna que pesa mais do que todos eles.


Nenhum comentário:

Postar um comentário