quinta-feira, 1 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 90 - Procure-me como um tesouro

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)
  
EU ESTOU CUIDANDO DE VOCÊ. Confie em mim o tempo todo. Confie em mim em todas as circunstâncias. Confie em mim com todo o seu coração. 
Quando você está cansado e tudo parece estar dando errado, você ainda pode pronunciar estas palavras: "Eu confio em você, Jesus". Ao fazer isso, você libera as coisas deixando-as sob o Meu controle e você recua, sentindo segurança em minhas mãos.
Antes de você se levantar de sua cama pela manhã, Eu já organizei o seu dia. 
Cada dia oferece muitas oportunidades para você aprender os meus caminhos e se aproximar de mim. 
Os sinais de minha presença aclara até o dia mais aborrecido quando você tem olhos que realmente vêem. 
Procure-me como um tesouro escondido. Eu vou ser encontrado por você.


Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apóie em seu próprio entendimento;

O Deus eterno é o seu refúgio, e para segurá-lo estão os braços eternos. Ele expulsará os inimigos da sua presença, dizendo: ‘Destrua-os! ’

Vocês me procurarão e me acharão quando me procurarem de todo o coração.
Eu me deixarei ser encontrado por vocês", declara o Senhor, "e os trarei de volta do cativeiro. Eu os reunirei de todas as nações e de todos os lugares para onde eu os dispersei, e os trarei de volta para o lugar de onde os deportei", diz o Senhor.


Nenhum comentário:

Postar um comentário