terça-feira, 27 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 112 - deixe minha luz permear seu pensamento


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


DEIXE-ME PERMEAR SEU PENSAMENTO.
A mente é a parte mais incrível e indisciplinada da humanidade.
Muito depois que você aprendeu a disciplina de segurar sua língua, seus pensamentos desafiam a sua vontade e ficam contra mim.
O homem é o pináculo da Minha criação, e a mente humana é maravilhosamente complexa.
Eu arrisquei tudo, concedendo-lhe liberdade para pensar por si mesmo.
Este é um privilégio divino que o diferencia de animais e robôs. Eu te fiz à Minha imagem.
Embora Meu sangue tenha te redimido totalmente, sua mente é o último baluarte (fortaleza) da rebelião.
Abra-se para Minha Radiante Presença, deixando a Minha Luz permear o seu pensamento. Quando Meu Espírito está controlando sua mente, você está cheio de vida e paz.


Então disse Deus: "Façamos o homem à nossa imagem, conforme a nossa semelhança. Domine ele sobre os peixes do mar, sobre as aves do céu, sobre os animais grandes de toda a terra e sobre todos os pequenos animais que se movem rente ao chão".
Criou Deus o homem à sua imagem, à imagem de Deus o criou; homem e mulher os criou.

A mentalidade da carne é morte, mas a mentalidade do Espírito é vida e paz;





Nenhum comentário:

Postar um comentário