sábado, 24 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 109 - A PAZ É MEU PRESENTE CONTINUO PARA VOCÊ



Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


A PAZ É MEU PRESENTE CONTINUO PARA VOCÊ.
Ela flui abundantemente do Meu trono da graça.
Assim como os israelitas não conseguiram armazenar o maná para o futuro, mas tiveram que reuni-lo diariamente, assim também é a Minha Paz.
A coleta diária de maná manteve meu povo consciente de sua dependência em mim.
Da mesma forma, Eu dou-lhe paz suficiente para o presente, quando você vier a mim por meio de oração e petição com Ação de graças.
Se eu lhe der Paz permanente, independente da Minha Presença, você pode cair na armadilha da autossuficiência. Nunca deve ser assim!
Eu criei você para precisar de mim momento a momento.
À medida que você se conscientiza que você precisa de Mim, cresce a sua realização em minha abundante suficiência.
Eu posso atender todas as suas necessidades sem esgotar meus recursos.
Aproxime-se do meu trono da graça com confiança ousada, recebendo minha Paz com um coração agradecido.


Quando os israelitas viram aquilo, começaram a perguntar uns aos outros: "Que é isso? ", pois não sabiam do que se tratava. Disse-lhes Moisés: "Este é o pão que o Senhor lhes deu para comer.
Assim ordenou o Senhor: ‘Cada chefe de família recolha o quanto precisar: um jarro para cada pessoa da sua tenda’ ".
Os israelitas fizeram como lhes fora dito; alguns recolheram mais, outros menos.
Quando mediram com o jarro, quem tinha recolhido muito não teve demais, e não faltou a quem tinha recolhido pouco. Cada um recolheu tanto quanto precisava.
"Ninguém deve guardar nada para a manhã seguinte", ordenou-lhes Moisés.
Todavia, alguns deles não deram atenção a Moisés e guardaram um pouco até a manhã seguinte, mas aquilo criou bicho e começou a cheirar mal. Por isso Moisés irou-se contra eles.


Não andem ansiosos por coisa alguma, mas em tudo, pela oração e súplicas, e com ação de graças, apresentem seus pedidos a Deus.
E a paz de Deus, que excede todo o entendimento, guardará os seus corações e as suas mentes em Cristo Jesus.
O meu Deus suprirá todas as necessidades de vocês, de acordo com as suas gloriosas riquezas em Cristo Jesus.

Assim sendo, aproximemo-nos do trono da graça com toda a confiança, a fim de recebermos misericórdia e encontrarmos graça que nos ajude no momento da necessidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário