domingo, 25 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 110 - EU TE AMO, independentemente de quão bom é o seu desempenho


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


EU TE AMO, independentemente de quão bom é o seu desempenho.
Às vezes você se sente desconfortável, pensando se você está fazendo o suficiente para ser digno de Meu Amor.
Não importa o quão exemplar seja o seu comportamento, a resposta para essa pergunta será sempre não.
Seu desempenho e Meu Amor são questões totalmente independentes e diferentes do que você precisa resolver.
Eu te amo com Amor eterno que flui da eternidade sem limites ou condições.
Eu tenho te revestido com minha túnica de justiça, e esta é uma transação eterna:
Nada nem ninguém pode reverter.
Portanto, sua realização como cristão não influi no Meu amor por você.
Até mesmo a sua capacidade de avaliar o quão bom está sendo seu desempenho em um determinado dia, é falho.
Sua perspectiva humana limitada e a condição do seu corpo distorcem suas avaliações.
Traga sua ansiedade sobre seu desempenho para Mim e receba em seu lugar Meu amor infalível.
Tente ficar ciente da Minha Presença amorosa com você em tudo o que você faz, e Eu direcionarei seus passos.


o Senhor lhe apareceu no passado, dizendo: "Eu a amei com amor eterno; com amor leal a atrai.

Isaías 61:10
É grande o meu prazer no Senhor! Regozija-se a minha alma em meu Deus! Pois ele me vestiu com as vestes da salvação e sobre mim pôs o manto da justiça, qual noivo que adorna a cabeça como um sacerdote, qual noiva que se enfeita com jóias.

Faze o teu rosto resplandecer sobre o teu servo; salva-me por teu amor leal.

Que eles deem graças ao Senhor por seu amor leal e por suas maravilhas em favor dos homens,




Nenhum comentário:

Postar um comentário