quinta-feira, 22 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 107 - criei você para viver pela fé


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


EU ESTOU TE CHAMANDO para uma vida de gratidão.
Quero que todos os seus momentos sejam pontuados com Ações de graças.
A base para a sua gratidão é a minha soberania.
Eu sou o Criador e Controlador do universo.
O céu e a terra estão cheios da Minha Gloriosa Presença.
Quando você critica ou reclama, você está agindo como se achasse que você pudesse fazer um mundo melhor do que Eu faço.
Do seu ponto de vista humano e limitado, pode parecer como se eu estivesse gerenciando mal as coisas.
 Mas você não sabe o que sei, nem vê o que vejo.
Se eu retirasse a cortina para permitir que você visse o reino celestial, você entenderia muito mais.
No entanto, eu criei você para viver pela fé, não pelo que se vê.
Eu amorosamente protejo você de conhecer o futuro ou ver o mundo espiritual.
Reconheça a minha soberania, dando graças em todas as circunstâncias.


E proclamavam uns aos outros: "Santo, santo, santo é o Senhor dos Exércitos, a terra inteira está cheia da sua glória".

Porque vivemos por fé, e não pelo que vemos.

Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.



Nenhum comentário:

Postar um comentário