quarta-feira, 21 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 106 - Confie em mim, e não tenha medo



Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


Confie em mim, e não tenha medo. Muitas coisas parecem fora de controle.
Sua rotina não está sendo executada suavemente.
Você tende a se sentir mais seguro quando sua vida é previsível.
Deixe-me guiá-lo para a rocha que é mais alta do que você e suas atuais circunstâncias.
Refúgio no abrigo das minhas asas, onde você está absolutamente seguro.
Quando você for abalado pelas suas rotinas, aperte minha mão com força e procure crescimento nas oportunidades.
Em vez de lamentar a perda do seu conforto, aceite o desafio de algo novo.
Eu irei levá-lo de glória em glória, fazendo você se encaixar em meu reino. Diga sim às formas em que trabalho em sua vida. Confie em mim, e não tenha medo.


Deus é a minha salvação; terei confiança e não temerei. O Senhor, sim, o Senhor é a minha força e o meu cântico; ele é a minha salvação! "

Desde os confins da terra eu clamo a ti, com o coração abatido; põe-me à salvo na rocha mais alta do que eu.
Pois tu tens sido o meu refúgio, uma torre forte contra o inimigo.
Para sempre anseio habitar na tua tenda e refugiar-me no abrigo das tuas asas.

E todos nós, que com a face descoberta contemplamos a glória do Senhor, segundo a sua imagem estamos sendo transformados com glória cada vez maior, a qual vem do Senhor, que é o Espírito.



Nenhum comentário:

Postar um comentário