sexta-feira, 9 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 98 - Fale comigo sobre o que você está enfrentando


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

EU SOU O OLEIRO; você é minha argila. Eu projetei você antes da fundação do mundo. 
Eu organizo os eventos de cada dia para encaixar neste padrão preconcebido. 
Meu eterno amor está trabalhando em cada evento de sua vida. 
Em alguns dias, a sua vontade e a Minha fluem suavemente juntos. 
Você tende a se sentir no controle de sua vida quando a minha e a sua vontade estão em harmonia. 
Nos outros dias, você sente como se estivesse nadando rio acima, contra a correnteza dos Meus propósitos. 
Quando isso acontece, pare e procure Minha Face. 
A oposição que você sente pode vir de Mim, ou pode vir do maligno.
Fale comigo sobre o que você está enfrentando. 
Deixe o Meu Espírito guiá-lo através das águas traiçoeiras.
À medida que você se move comigo através do fluxo turbulento, deixe as circunstâncias moldá-lo naquilo que eu desejo que você seja.
Diga sim ao seu Oleiro no decorrer do dia.

Mas agora, ó Senhor, tu és nosso Pai; nós o barro e tu o nosso oleiro; e todos nós a obra das tuas mãos.
Quando tu disseste: Buscai o meu rosto; o meu coração disse a ti: O teu rosto, Senhor, buscarei.



Nenhum comentário:

Postar um comentário