sábado, 3 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 92 - VIDA DE CONSTANTE COMUNHÃO COMIGO

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.

EU ESTOU te CHAMANDO para uma vida de constante comunhão comigo. 
O treinamento inclui aprender a viver acima das circunstâncias, mesmo ao interagir com esse plano de vida desordenado. 
Você anseia por um estilo de vida simples, para que sua comunicação comigo seja ininterrupta, mas eu desafio você a abandonar a fantasia de um mundo organizado
Aceite cada dia, tal como vem, e me encontre no no meio de tudo.

Fale comigo sobre cada aspecto do seu dia, incluindo seus sentimentos. 

Lembre-se de que o seu objetivo final não é controlar ou consertar tudo ao seu redor, mas sim manter a comunhão comigo

Um dia bem sucedido é aquele em que você ficou em contato comigo, mesmo que muitas coisas permaneçam sem terminar no final da dia. 

Não deixe sua lista de tarefas (escrita ou mental) se tornar um ídolo direcionando sua vida. Em vez disso, peça ao Meu Espírito para guiá-lo momento a momento. Ele o manterá perto de Mim.


Alegrem-se sempre.
Orem continuamente.
Dêem graças em todas as circunstâncias, pois esta é a vontade de Deus para vocês em Cristo Jesus.
Não apaguem o Espírito.
reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário