quarta-feira, 14 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 102 - alegremo-nos e exultemos neste dia


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Este é o dia que eu fiz. Regozije-se e fique feliz por isso.
Comece o dia com fé e com mãos abertas prontas para receber tudo o que estou derramando nesta breve parcela de sua vida. 
Tenha cuidado para não reclamar de nada, até mesmo do tempo, uma vez que eu tenho o controle sobre as circunstâncias.
A melhor maneira de lidar com situações indesejadas é agradecer-me por elas. 
Este ato de fé te liberta do ressentimento e Me libera para mostrar os Meus caminhos para essa situação, de modo que o bem emerge dela.
Para encontrar alegria neste dia, você deve viver dentro de seus limites. Eu sabia o que estava fazendo quando eu dividi o tempo em segmentos de 24 horas, pois Eu compreendo a fragilidade humana, e sei que você pode suportar apenas o peso de um dia de cada vez. 
Não se preocupe com o futuro nem fique preso no passado. 
Há uma vida abundante na minha presença hoje.


Este é o dia em que o Senhor agiu; alegremo-nos e exultemos neste dia.

Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante,
prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus.


Nenhum comentário:

Postar um comentário