quarta-feira, 28 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 113 - ESCUTE-ME CONTINUAMENTE


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)
  
ESCUTE-ME CONTINUAMENTE.
Eu tenho muito a comunicar a você. São muitas pessoas e situações com necessidade de oração.
Eu estou treinando você para colocar sua mente em Mim, desfazendo-se das distrações através da ajuda de Meu Espírito.
Caminhe comigo na santa confiança, respondendo às minhas iniciativas ao invés de tentar fazer as coisas se encaixarem planos.

Eu morri para libertá-lo, e isso inclui a liberdade de planejamento compulsivo.
Quando sua mente gira com uma infinidade de pensamentos, você não consegue ouvir minha voz.
Uma mente preocupada com o planejamento homenageia o ídolo do controle.
Liberte-se dessa idolatria e volta-se para Mim.
Ouça-me e viva abundantemente!


Portanto, se o Filho os libertar, vocês de fato serão livres.

Muitos são os planos no coração do homem, mas o que prevalece é o propósito do Senhor.

Por isso é que meu Pai me ama, porque eu dou a minha vida para retomá-la.



Nenhum comentário:

Postar um comentário