sexta-feira, 23 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 108 - Eu ajudo você a lidar com todas as situações



Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


EU ESTOU TREINANDO VOCÊ NA TEMPESTADE.
Você tem consciência que Eu existo, mas muitas coisas podem atrapalhar ou diminuir sua ciência de minha existência.
Eu sei que você vive em um mundo de visão e som, mas você não deve depender desses estímulos.
A sua consciência de minha existência pode continuar em todas as circunstâncias, não importa o que aconteça.
Esta é a certeza (a firmeza) que eu desejo para você.
Não deixe que eventos inesperados o lance para fora do curso.
Em vez disso, responda com calma e confiança, lembrando que estou com você.

Assim que algo atrapalhe sua atenção, fale comigo sobre isso.
Dessa forma você compartilha comigo suas alegrias e seus problemas e Eu ajudo você a lidar com todas as situações.  
É assim que Eu vivo em você e trabalho através de você.
Este é o caminho da paz.


Não temerá más notícias; seu coração está firme, confiante no Senhor.

Isaías 41:10
Por isso não tema, pois estou com você; não tenha medo, pois sou o seu Deus. Eu o fortalecerei e o ajudarei; Eu o segurarei com a minha mão direita vitoriosa.



Nenhum comentário:

Postar um comentário