sexta-feira, 2 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 91 - Eu desejo participar da sua vida

Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)
  
PROVE E VEJA QUE EU SOU BOM. Quanto mais intimamente você me experimenta, mais convencido você se torna da Minha bondade. 
Eu sou aquele que te vê e deseja participar da sua vida. 
Eu estou treinando você para me encontrar em cada momento e para que você seja  um canal de Minha presença amorosa.  
Às vezes as minhas bênçãos chegam até você de maneiras misteriosas: através da dor e de problemas. Nessas ocasiões, você pode conhecer a Minha bondade apenas confiando em Mim.  
A compreensão dos fatos fará você falhar, mas a confiança o manterá perto de Mim.
Me agradeça pela Minha Paz, pois ela é um presente de proporções tão imensas que você não consegue entender sua profundidade ou amplitude. 
Quando eu apareci aos Meus discípulos depois de ressuscitado, a primeira coisa que eu comuniquei foi a Paz.
Eu sabia que essa era a necessidade mais profunda deles: acalmar seus medos e clarear suas mentes. 
Eu também falo de Paz para você, pois conheço seus pensamentos ansiosos. Ouça-me! Sintonize para que você possa me ouvir com mais clareza. 
Eu projetei você para viver em paz o dia todo, todos os dias. Permaneça perto de Mim; receba Minha paz.


Provem, e vejam como o Senhor é bom. Como é feliz o homem que nele se refugia!
Este foi o nome que ela deu ao Senhor que lhe havia falado: "Tu és o Deus que me vê", pois dissera: "Teria eu visto Aquele que me vê? "
Por isso o poço, que fica entre Cades e Berede, foi chamado Beer-Laai-Roi.
Ao cair da tarde daquele primeiro dia da semana, estando os discípulos reunidos a portas trancadas, por medo dos judeus, Jesus entrou, pôs-se no meio deles e disse: "Paz seja com vocês! "
Que a paz de Cristo seja o juiz em seus corações, visto que vocês foram chamados a viver em paz, como membros de um só corpo. E sejam agradecidos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário