quinta-feira, 29 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 114 - MANTENHA seus OLHOS EM MIM


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

MANTENHA seus OLHOS EM MIM, não apenas para direcionamento, mas também para capacitação.
Eu nunca levo você a fazer algo sem equipá-lo para a tarefa.
É por isso que é tão importante procurar a Minha vontade em tudo que você faz e para conhecer a minha vontade, você deve passar o tempo comigo apreciando Minha presença.
Esta não é uma tarefa onerosa, mas um privilégio delicioso.
Eu vou mostrar-lhe o caminho da Vida; em Minha Presença há plenitude de alegria; na minha mão direita há prazeres para sempre.


Mas os meus olhos estão fixos em ti, ó Soberano Senhor; em ti me refugio; não me entregues à morte.

Tu me farás conhecer a vereda da vida, a alegria plena da tua presença, eterno prazer à tua direita.



Nenhum comentário:

Postar um comentário