segunda-feira, 5 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 94 - EM MIM, VOCÊ ESTÁ COMPLETO


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

EM MIM, VOCÊ TEM TUDO. Em mim, você está completo
Sua capacidade de provar de Mim está aumentando. 
Conforme seu anseio por mim aumenta, outros desejos diminuem gradualmente. 
Desejar-Me acima de tudo é a melhor maneira de viver, pois sou infinito e abundantemente acessível a você.
É impossível você ter uma necessidade que Eu não consiga ver. 
Afinal, Eu criei você. O mundo ainda está em minha lista de contatos, embora muitas vezes não pareça.
Não se deixe enganar por aparências. As coisas visíveis são breves e fugazes, enquanto coisas invisíveis são eternas.


Àquele que é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós,
Assim, fixamos os olhos, não naquilo que se vê, mas no que não se vê, pois o que se vê é transitório, mas o que não se vê é eterno.


Nenhum comentário:

Postar um comentário