segunda-feira, 12 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 101 - Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

CONFIE EM MIM EM CADA DETALHE DE SUA VIDA. 
Nada é aleatório em Meu reino. Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam. 
Em vez de tentar analisar a complexidade desse padrão, concentre sua energia em confiar em Mim e em Me agradecer em todos os momentos. 
Nada é desperdiçado quando você caminha perto de mim. Mesmo seus erros e pecados podem ser reciclados em algo bom, através da Minha graça transformadora.
Enquanto você ainda vivia na escuridão, eu comecei a brilhar a Luz da Minha Presença em sua vida. 
Finalmente, Eu levantei você para fora da lama e o levei à Minha maravilhosa luz.
Considerando que Eu sacrifiquei minha vida por você, então você pode confiar em mim em todas as facetas da sua vida.

Mas bendito é o homem cuja confiança está no Senhor, cuja confiança nele está

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Ele me tirou de um poço de destruição, de um atoleiro de lama; pôs os meus pés sobre uma rocha e firmou-me num local seguro

Vocês, porém, são geração eleita, sacerdócio real, nação santa, povo exclusivo de Deus, para anunciar as grandezas daquele que os chamou das trevas para a sua maravilhosa luz.


Nenhum comentário:

Postar um comentário