sexta-feira, 30 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 115 - Descanse na quietude da Minha Presença


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


Descanse na quietude da Minha Presença enquanto eu preparo este dia para você.
Deixe o resplendor da minha glória brilhar sobre você, enquanto você espera em Mim confiantemente.
Aquiete-se e saiba que Eu sou Deus.
Há sim tanto um lado passivo como um lado ativo para confiar em Mim.
Enquanto você descansa em Minha Presença, focando em Mim, Eu construo tranquilamente (silenciosamente) vínculos de confiança entre nós.
Quando você responde às circunstâncias de sua vida com afirmações de confiança em Mim, você participa ativamente desse processo.
Eu estou sempre com você, então você não tem motivos para ter medo. Seu medo geralmente se manifesta com excesso planejamento.
Sua mente está tão acostumada a esse padrão de pensamento que você está apenas se tornando consciente do quanto isso é penetrante e do quanto dificulta sua intimidade comigo.
Arrependa-se dessa tendência e resista, sempre que você perceber que você está vagando por esse caminho desgastado.
Retorne à minha Presença. Eu sempre te espero no momento presente e Eu te aceito de volta sem nenhuma condenação.


"Parem de lutar! Saibam que eu sou Deus! Serei exaltado entre as nações, serei exaltado na terra. "

Portanto, agora já não há condenação para os que estão em Cristo Jesus,



Nenhum comentário:

Postar um comentário