segunda-feira, 19 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 104 - A Alegria da Minha Presença brilhará em você


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


QUANDO EU NÃO TE DOU alguma orientação especial, fique onde você está e concentre-se em fazer suas tarefas cotidianas sabendo que Eu estou com você.
A Alegria da Minha Presença brilhará em você conforme você faz tudo pensando em mim.
Dessa forma você me convida a participar de todos os aspectos da sua vida e através da sua colaboração comigo em todas as coisas, você permite que a Minha Vida se junte com a sua.
Este é o segredo, não só de uma vida feliz, mas também de uma vida vitoriosa.
Eu projetei você depender de mim a todo o momento, reconhecendo que à parte de mim, você não pode fazer nada.
Seja grato por dias tranquilos, quando nada de especial parece estar acontecendo. Em vez de ficar aborrecido pela falta de ação, use tempos de rotina para buscar Minha Face.
Embora esta seja uma ação invisível, ela fala muito nos reinos espirituais. Além disso, você é ricamente abençoado quando você anda confiantemente comigo através das rotinas do seu dia.


Tudo o que fizerem, façam de todo o coração, como para o Senhor, e não para os homens,
Eu sou a videira; vocês são os ramos. Se alguém permanecer em mim e eu nele, esse dá muito fruto; pois sem mim vocês não podem fazer coisa alguma.
Recorram ao Senhor e ao seu poder; busquem sempre a sua presença.


Nenhum comentário:

Postar um comentário