quarta-feira, 7 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 96 - Meu Espírito dentro de você é mais do que suficiente para lidar com este dia


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

DEIXE-ME PREENCHER-LHE com meu amor, alegria e paz. 
Estes são presentes de Glória, que fluem da minha Presença viva.
Embora você seja um vaso de barro, eu projetei você para ser preenchido com conteúdos celestiais. 
Sua fraqueza não é um impedimento para ser preenchido com o Meu Espírito; pelo contrário, proporciona uma oportunidade para que Meu Poder brilhe mais fortemente.
Ao passar por este dia, confie em Mim para providenciar a força que você precisa a cada momento. 
Não desperdice energia se perguntando se você está habilitado para a jornada de hoje. 
Meu Espírito dentro de você é mais do que suficiente para lidar com tudo este dia possa trazer. 
Essa é a base para sua confiança! Em quietude (passar tempo sozinho comigo) e total confiança (dependendo da minha suficiência) você encontrará força.


Mas temos esse tesouro em vasos de barro, para mostrar que este poder que a tudo excede provém de Deus, e não de nós.

Diz o Soberano Senhor, o Santo de Israel: "No arrependimento e no descanso está a salvação de vocês, na quietude e na confiança está o seu vigor, mas vocês não quiseram.


Nenhum comentário:

Postar um comentário