terça-feira, 20 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 105 - O CÉU é presente e futuro


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)


O CÉU é presente e futuro.
Enquanto você anda ao longo de seu caminho de vida segurando Minha mão, você já está em contato com a essência do céu: proximidade comigo.
Você também pode encontrar muitas alusões ao céu ao longo de seu caminho, porque a Terra está viva radiante com Minha Presença.
A Luz do sol radiante desperta seu coração, lembrando gentilmente de Minha luz brilhante.
Pássaros e flores, árvores e céus evocam louvores ao Meu santo Nome.
Mantenha seus olhos e ouvidos totalmente abertos enquanto você caminha comigo.
No final de seu caminho de vida há uma porta para o céu que você entrará  quando alcançar seu destino, mas Eu estou te preparando para cada passo do caminho.
A certeza absoluta da sua casa dá-lhe paz e alegria, para ajudá-lo ao longo da sua jornada.
Você sabe que você alcançará sua casa no meu momento perfeito: não muito cedo nem muito tarde. Deixe a esperança do céu te incentivar e encorajar  enquanto anda pelo caminho da vida comigo.


Mas de fato Cristo ressuscitou dentre os mortos, sendo as primícias dentre aqueles que dormiram.
Visto que a morte veio por meio de um só homem, também a ressurreição dos mortos veio por meio de um só homem.
Pois da mesma forma como em Adão todos morrem, em Cristo todos serão vivificados.
Mas cada um por sua vez: Cristo, o primeiro; depois, quando ele vier, os que lhe pertencem.

HEBREUS 6:19
Temos esta esperança como âncora da alma, firme e segura, a qual adentra o santuário interior, por trás do véu



Nenhum comentário:

Postar um comentário