sábado, 31 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 116 - mantenha seu foco em Mim


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)
  
Enquanto o dia vai passando mantenha seu foco em Mim.
Assim como uma bailarina em movimento giratório deve continuamente retornar os olhos para um determinado ponto para manter o equilíbrio, assim também você deve continuamente retornar seu foco em Mim.
As circunstâncias estão em fluxo, e o mundo parece estar girando ao seu redor.
A única maneira de manter o equilíbrio é continuamente voltar seus olhos para Mim, que sou aquele que nunca muda.
Se você olhar muito tempo para as circunstâncias, você ficará tonto e confuso. Olhe para mim, reestabelecendo-se em Minha Presença, e seus passos serão estáveis e seguros.


Hebreus 12:2
tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé. Ele, pela alegria que lhe fora proposta, suportou a cruz, desprezando a vergonha, e assentou-se à direita do trono de Deus.

Mas tu permaneces o mesmo, e os teus dias jamais terão fim.



Nenhum comentário:

Postar um comentário