terça-feira, 6 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 95 - Eu encontro você na quietude de sua alma


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Eu encontro você na quietude de sua alma. É aí que procuro me comunicar com você. 
Uma pessoa que está aberta para Minha Presença é extremamente preciosa para Mim. 
Meus olhos buscam por toda Terra, de um lado para outro, alguém cujo coração esteja a minha procura.  
Eu vejo você tentar me encontrar e essa busca mútua resulta em muita satisfação e alegria.
A quietude da alma é cada vez mais rara neste mundo viciado em velocidade e ruído. 
Eu estou satisfeito com o seu desejo de criar um espaço calmo onde você e Eu possamos nos encontrar. 
Não se desencoraje com a dificuldade de alcançar esse objetivo. 
Eu vejo todos os seus esforços e aprecio cada uma de suas tentativas de buscar Minha Face.


Zacarias 2:13
Aquietem-se todos perante o Senhor, porque ele se levantou de sua santa habitação.

Pois os olhos do Senhor estão atentos sobre toda a terra para fortalecer aqueles que lhe dedicam totalmente o coração. 

O Senhor é o meu pastor; de nada terei falta.
Em verdes pastagens me faz repousar e me conduz a águas tranquilas;
restaura-me o vigor. Guia-me nas veredas da justiça por amor do seu nome.


Nenhum comentário:

Postar um comentário