segunda-feira, 26 de março de 2018

Ouça a voz de Jesus 111 - Não tenha medo, Eu seguro você pela sua mão direita


Baseado no livro Jesus calling, de Sarah Young (tradução independente)

Não tenha medo, pois estou com você.
Ouça-me dizendo: Paz; fique tranquilo; aquiete o seu coração.
Não importa o que aconteça, Eu nunca vou te deixar nem te abandonar.
Deixe essa garantia (essa certeza) mergulhar em sua mente e coração, até você transbordar de alegria.
Mesmo que a terra trema e as montanhas afundem no coração do mar, você não precisa ter medo!

A mídia implacavelmente proclama más notícias: na hora do café da manhã, almoço e jantar.
Uma dieta constante deste alimento (más notícias) vai te fazer adoecer.
Em vez de se concentrar em transmissões em constante mudança, sintonize-se com a Palavra viva – com Aquele que não muda.
Deixe as Escrituras saturar sua mente e coração, e você irá andar constantemente pelo caminho da vida.
Embora você não saiba o que acontecerá amanhã, você pode ter certeza absoluta do seu destino final.
Eu seguro você pela sua mão direita, e depois Eu irei levá-lo para Glória.


Ele se levantou, repreendeu o vento e disse ao mar: "Aquiete-se! Acalme-se! " O vento se aquietou, e fez-se completa bonança.

Sejam fortes e corajosos. Não tenham medo nem fiquem apavorados por causa deles, pois o Senhor, o seu Deus, vai com vocês; nunca os deixará, nunca os abandonará.

Por isso não temeremos, embora a terra trema e os montes afundem no coração do mar,

Salmos 73: 23 - 24
Contudo, sempre estou contigo; tomas a minha mão direita e me susténs.
Tu me diriges com o teu conselho, e depois me receberás com honras.




Nenhum comentário:

Postar um comentário